FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Jun 2016

Hóquei em Patins: Juventude de Viana ganha no último jogo da temporada em casa

Na penúltima jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, época 2015/2016, a Juventude de Viana superiorizou-se ao Valongo operando uma remontada […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na penúltima jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, época 2015/2016, a Juventude de Viana superiorizou-se ao Valongo operando uma remontada e venceu por 6-5.
Na primeira parte o Valongo conseguiu superiorizar-se à Juventude de Viana, mas saiu para o intervalo a ganhar pela margem mínima 1-2. Marcou o Valongo por Nuno Araújo (0-1), seguiu-se o golo de Hugo Azevedo (0-2), no entanto, em cima dos 25m, reduziu de meia distância Francisco Silva (1-2).
Já no segundo tempo a Juventude voltou a sofrer primeiro (1-3), golo de João Guimarães, mas a reduzir depois por Tó Silva (2-3). Até final a Juventude de Viana foi tentando furar a linha defensiva do Valongo para operar o empate. Oportunidade que viria a acontecer a 10m do final. Nélson Pereira atirou ao lado na conversão de uma grande penalidade, porém na recarga não vacilou (3-3).
No lance seguinte o Valongo podia ter-se colocado em vantagem, de livre direto, mas Correia defendeu. Depois de todo o esforço para chegar ao empate, Francisco Silva vê azul e a Juventude de Viana sofre o 3-4, por intermédio de Nuno Araújo.
Nélson Pereira acabou por ser a estrela da sorte para a Juventude de Viana ao assinalar mais um golo num momento chave. De grande penalidade marcou o 4-4. A 4m do final André Azevedo colocou os vianenses pela primeira vez em vantagem na partida (5-4).
A Juventude ainda ampliou para dois golos a diferença, por intermédio de Diogo Fernandes (6-4) e o Valongo ainda reduziu, 6-5 por Rúben Pereira, num final de encontro frenético, mas onde a Juventude levou a melhor e ficou com os 3 pontos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts