FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Jun 2016

Viana do Castelo: Autarquia vai requalificar pisos sintéticos de seis associações e clubes do concelho

A Câmara Municipal de Viana do Castelo assinou com seis clubes e associações do concelho, os protocolos que permitem a requalificação de seis campos de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Viana do Castelo assinou com seis clubes e associações do concelho, os protocolos que permitem a requalificação de seis campos de futebol de 11 e dois campos de futebol 7 e 5. Trata-se de trabalhos de manutenção dos pisos sintéticos da Associação Desportiva de Chafé, do Neves Futebol Clube, da Associação Desportiva de Barroselas, da Associação Desportiva Darquense, do Sport Clube Vianense e da União Desportiva de Lanheses.
Os seis clubes e associações têm vindo a desenvolver, ao longo dos últimos anos, um intenso trabalho junto da comunidade local, sobretudo ao nível dos escalões de formação do futebol, com equipas em todos os escalões, assumindo um relevante papel na ocupação dos tempos livres dos jovens. Assumem, ainda os elevados custos da conservação e manutenção das suas instalações, bem como todos os encargos decorrentes da sua gestão corrente.
Para dar continuidade ao trabalho que têm desenvolvido na formação de atletas e atingir resultados desportivos satisfatórios, foram agora assinados protocolos que tem como objeto o apoio à manutenção dos relvados sintéticos das associações, sendo que a autarquia assume os encargos da manutenção dos pisos e os clubes e associações facultam o acesso às atividades desportivas promovidas ou pela Câmara Municipal ou em parceria com outras entidades, nomeadamente, nos períodos de férias escolares.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts