FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Jul 2016

Wildfire junta-se a Orquestra de Câmara para espetáculo no Teatro Municipal Sá de Miranda

No dia 29 de julho, pelas 22 horas, o Teatro Municipal Sá de Miranda acolhe um espetáculo que vai juntar os Wildfire a uma Orquestra […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No dia 29 de julho, pelas 22 horas, o Teatro Municipal Sá de Miranda acolhe um espetáculo que vai juntar os Wildfire a uma Orquestra de Câmara. A emblemática sala de Viana do Castelo promete ser palco de um concerto inovador, que junta os quatro elementos dos Wildfire ao guitarrista Dario Rocha e a cerca de 8 elementos de orquestra de variadas zonas do país.
Guilherme Imperadeiro, dos Wildfire, explicou à Geice que a ideia é “criar uma coisa diferente na dinâmica musical de Viana” utilizando “o talento que temos cá”. O objetivo principal é levar “públicos diferentes” ao Teatro Municipal, através da apresentação de “música diferente” da que é habitualmente apresentada na sala.
Os bilhetes custam 4 euros e já estão à venda na bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda. Os Wildfire são compostos por Guilherme Imperadeiro, Bianca Barros, Gustavo Matos e Luís Garcia.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts