FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 31 Jul 2016

Arcos de Valdevez atrai um dos maiores projetos empresariais do país

O concelho de Arcos de Valdevez conseguiu atrair um dos maiores projetos empresariais do país. A revista Exame trouxe a público as localidades onde se […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O concelho de Arcos de Valdevez conseguiu atrair um dos maiores projetos empresariais do país. A revista Exame trouxe a público as localidades onde se podem encontrar até ao momento os maiores projetos empresariais do país, apoiados pelos fundos europeus do Portugal 2020, e no concelho arcuense o destaque vai para a Eurocast, com um investimento de 24,9 milhões de euros.
O município arcuense tem apostado na captação de investimento para o concelho, pois um dos grandes objetivos da Câmara Municipal é conseguir um concelho mais criativo e próspero, que gera emprego, cria rendimento e fixa população. Neste sentido está a alargar e a modernizar os parques empresariais, que empregam diretamente cerca de 2500 pessoas.
De momento os parques empresariais arcuenses albergam empresas de alta tecnologia e setores de ponta. Há empresas líderes internacionais nos seus sectores de atividade, estando a ser realizados investimentos pelas empresas nos 3 parques empresariais no valor de vários milhões de euros.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts