FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Jul 2016

Bombeiros de Viana resgatam turista inglesa que sofreu queda no Pincho

Na tarde desta segunda-feira, as duas corporações de bombeiros de Viana do Castelo unem esforços no resgate de uma turista inglesa que sofreu uma queda […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na tarde desta segunda-feira, as duas corporações de bombeiros de Viana do Castelo unem esforços no resgate de uma turista inglesa que sofreu uma queda na zona do Pincho, nome dado a várias lagoas e cascatas do Rio Âncora que se localizam entre Amonde e São Lourenço da Montaria, no concelho vianense. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo explicou à Geice que o alerta foi dado pelas 16h51, para uma pessoa que sofrera uma queda. Para o local foram enviados os Bombeiros Voluntários e os Bombeiros Municipais vianenses, com 3 viaturas e 10 homens. Pelas 18h30, ainda decorrem operações de socorro, visto que a vítima está “numa zona de difícil acesso”.
António Cruz, comandante dos Bombeiros Municipais, referiu que a turista é de nacionalidade inglesa e “tem cerca de 40 anos de idade”. A senhora “escorregou num trilho” e apresenta uma fratura num pé, segundo o responsável. Neste momento está “estabilizada”, a ser acompanhada pelos bombeiros, que tentam proceder ao seu resgate.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts