FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Jul 2016

Canoagem: Vianense Sérgio Maciel e limianos Duarte Silva e Ricardo Coelho foram campeões europeus

O canoísta português Sérgio Maciel do Darque Kayak Clube sagrou-se campeão europeu júnior de maratona, ao vencer a prova de C1 dos Campeonatos da Europa, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O canoísta português Sérgio Maciel do Darque Kayak Clube sagrou-se campeão europeu júnior de maratona, ao vencer a prova de C1 dos Campeonatos da Europa, que decorrem na cidade espanhola de Pontevedra.
Maciel, impôs-se com o tempo de 1:35.37 horas, conquistando a primeira medalha de ouro para Portugal, num dia em que Beatriz Barros (Clube Náutico de Ponte de Lima) foi quinta classificada e Ricardo Coelho (Clube Náutico de Ponte de Lima) foi sexto, ambos em C1 júnior.

Dupla limiana também campeã europeia júnior de maratona
A dupla portuguesa, Duarte Silva e Ricardo Coelho, que alinha no Clube Náutico de Ponte de Lima, terminou a prova de C2 dos Campeonatos da Europa com o tempo de 1:29.10 horas, batendo por 13 segundos a representação da Alemanha e por 50 a da Polónia, segunda e terceira classificadas, respetivamente.
Outro limiano, Nuno Barros conquistou a medalha de bronze em C1 nos Europeus de maratona de canoagem, numa prova que Rui Lacerda terminou na quarta posição.
Após os 26,2 quilómetros da prova, Nuno Barros ficou a 1.51 minutos do novo campeão europeu, o espanhol António Campos, que gastou 2:08.33 horas, menos um segundo do que o húngaro Marion Kover.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts