FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Jul 2016

CDS-PP de Viana vai a eleições a 15 de julho e Ilda Novo é a única candidata

No próximo dia 15 de julho os diversos órgãos concelhios do CDS-PP de Viana do Castelo vão a eleições e a histórica militante Ilda Araújo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No próximo dia 15 de julho os diversos órgãos concelhios do CDS-PP de Viana do Castelo vão a eleições e a histórica militante Ilda Araújo Novo é a única candidata à presidência da Comissão Política Concelhia. Ilda Novo refere que “esta é uma candidatura ambiciosa e que, ao unir o partido e ao juntar e agregar diferentes gerações, pretende relançar o CDS no mapa político do concelho de Viana, imprimindo uma nova dinâmica e um cada vez maior crescimento local”.
A estrutura de Viana do CDS refere, em comunicado, que Ilda Novo é professora do Quadro de Nomeação Definitiva da Escola Secundária de Monserrate do Agrupamento de Escolas de Monserrate, onde é membro do Conselho Geral. Na qualidade de vice-presidentes, a lista encabeçada pela professora conta com o advogado Pedro Meira, presidente da Associação Nacional dos Jovens Advogados Portugueses-Norte, Hugo Meira, gestor e membro da Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela, e Paulino Pedra. A lista candidata é a única que se apresenta a sufrágio e é composta por mais de trinta militantes, “congregando e unindo várias gerações do partido, desde muitos jovens de várias freguesias do concelho a figuras históricas do partido, contando ainda com novos militantes que surgiram numa nova vaga de filiações desde que Assunção Cristas assumiu a liderança nacional do CDS”, declara o comunicado.
Esta lista conta com o apoio expresso de ex-presidentes do partido em Viana, caso de Carlos Meira, João Nuno Travassos e Júlio Vasconcelos, contando com Daniel Amorim como mandatário.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts