FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Jul 2016

Cerveira promove “O Mundo a Dançar” a 04 de agosto

No dia 04 de agosto, Vila Nova de Cerveira promove mais uma edição do Festival Internacional de Danças Folclóricas – “O Mundo a Dançar”. O […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No dia 04 de agosto, Vila Nova de Cerveira promove mais uma edição do Festival Internacional de Danças Folclóricas – “O Mundo a Dançar”. O espetáculo está agendado para as 22h00, em pleno centro histórico, com a presença dos grupos da Argentina, Chechénia, Colômbia e Filipinas. A entrada é livre.
Recorde-se que, de 31 de julho a 08 de agosto, “O Mundo a Dançar” vai percorrer nove concelhos do Alto Minho, espalhando alegria, cor, movimento e intercâmbio cultural, cativando mais de 80 mil pessoas.
A essência do Festival Internacional de Danças Folclóricas está na promoção de uma mensagem de “cooperação e paz entre os povos”. Os vários grupos de folclore oriundos de diferentes cantos do mundo apresentam a sua cultura através da dança, proporcionando um espetáculo de qualidade distinta. A edição deste ano conta com grupos folclóricos da África do Sul, Argentina, Bielorrússia, Bolívia, Chechénia, Colômbia, Filipinas e Sérvia. Portugal está representado pelo Rancho Folclórico da Casa do Povo de Barbeita, Monção.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts