FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Jul 2016

Distrital laranja acusa autarcas socialistas de “silêncio” sobre discriminação da A28

O presidente da Comissão Política Distrital do PSD de Viana do Castelo acusa os autarcas socialistas do distrito de “silêncio” sobre a discriminação negativa da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O presidente da Comissão Política Distrital do PSD de Viana do Castelo acusa os autarcas socialistas do distrito de “silêncio” sobre a discriminação negativa da A28, autoestrada que não faz parte da lista de ex-Scuts que vai usufruir de desconto a partir de 01 de agosto. Para Carlos Morais Vieira, a A28 “é mais um exemplo de que o PS não serve para o Alto Minho”.
 “A questão da A28 não estar incluída nas vias com desconto é apenas mais um caso gritante de injustiça para o distrito que se vê assim um adiamento do seu desenvolvimento. Recentemente nenhuma fronteira do Alto Minho foi incluída no projeto piloto de descontos de combustível para pesados. Escolas importantes como a Ancorensis e o Colégio de Campos foram atacadas pelo Governo Socialista, questões em que os deputados socialistas nada fizeram para se opor”, acusa Morais Vieira.
O líder da distrital refere que incluir a A28 nas vias com desconto “era importante para as empresas locais pois as portagens oneram as suas despesas”, considerando que esta é uma via estruturante, “sem alternativas rodoviárias dignas”, que liga Viana do Castelo a Vigo e ao Porto e que “é vital para a economia e para o desenvolvimento do turismo”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts