FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Jul 2016

Febre dos Pokémons instalou-se em Viana e Praia Norte é apontado como “melhor local”

Em Viana do Castelo, a febre dos Pokémons também já se instalou e são muitas as pessoas que prometem “apanhá-los todos”. São já pelo menos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Imagem: Grupo Pokemon Go Viana
Em Viana do Castelo, a febre dos Pokémons também já se instalou e são muitas as pessoas que prometem “apanhá-los todos”. São já pelo menos dois os grupos que estimulam o jogo Pokémon Go na cidade e que reúnem quase 1.200 pessoas na rede social Facebook. Os jogadores trocam estratégias, experiências, partilham feitos e mostram os Pokemóns que apanharam e que estão por apanhar na cidade Princesa do Lima. Pelos vistos, o paredão da Praia Norte tem sido um local atrativo para os bonecos animados e várias dezenas de pessoas têm andado por lá a jogar em grupo, entre miúdos e graúdos. O paredão, a Enercon e até o espaço de Bowling parecem ser locais de destaque na Praia Norte, mas também há quem opte por ir à Carreira de Tiro ou ande pela Praça da República à procura dos melhores pokemóns.
No grupo maior, Pokémon Go Viana, que conta quase com um milhar de inscritos, até já se tenta marcar eventos de dimensão considerável para que em grupo possam jogar o desafio do momento. Estava agendado um encontro para 04 de agosto, mas questões de segurança levaram ao cancelamento desta reunião de jogadores.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts