FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Jul 2016

Jantar de autarcas do PSD discute “mal-estar” entre presidentes de Junta e concelhia de Viana

Esta sexta-feira à noite, alguns autarcas do PSD eleitos pelas freguesias de Viana do Castelo vão juntar-se num jantar, a acontecer em Montaria, para discutirem […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta sexta-feira à noite, alguns autarcas do PSD eleitos pelas freguesias de Viana do Castelo vão juntar-se num jantar, a acontecer em Montaria, para discutirem o “mal-estar” existente entre os presidentes de Junta social-democratas e a concelhia do PSD. Uma fonte do PSD explicou à Geice que “a coisa está muito grave” porque o autarcas sentem “que não somos ouvidos, tidos nem achados” pela concelhia laranja. “O nosso partido é a nossa freguesia”, garante a mesma fonte, assumindo que a eventual boa relação de alguns autarcas eleitos pelo PSD com a Câmara Municipal, liderada pelos socialistas, parece ser a base desta divergência. Nesta altura, a concelhia do PSD vianense é liderada por Ana Palhares.
Entretanto, depois da publicação da notícia, a Geice foi contactada por outro autarca que disse que o jantar “não devia ter como tema esta discussão”, mas sim assuntos “normais” da gestão de autarquias locais, demarcando-se destas acusações.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts