FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Jul 2016

Melgaço: Dia Mundial dos Avós celebra-se a 26 de julho

Em Melgaço, o Dia Mundial dos Avós vai celebrar-se em grande a 26 de julho. A data comemora-se nas Termas do Peso e destina-se a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Melgaço, o Dia Mundial dos Avós vai celebrar-se em grande a 26 de julho. A data comemora-se nas Termas do Peso e destina-se a avós e netos de todo o concelho no sentido de promover a confraternização e o convívio inter-geracional, ao mesmo tempo que se promove o bem-estar social e a partilha de experiências de vida. A iniciativa tem início marcado para as 10h00 e promete animar o dia destes seniores.
Haverá animação musical, desportiva e jogos tradicionais. No período da manhã a programação inclui uma mega aula de ginástica e o período da tarde será preenchido com diversos jogos tradicionais, como petanca, malha, jogo da cadeira, jogo do sapo, damas, dominó e sueca. O almoço, a cargo dos convivas, será animado com música popular e concertinas. O transporte e o lanche serão assegurados pela autarquia.
O evento é promovido pela Câmara Municipal de Melgaço, com o apoio das juntas de freguesia, das instituições particulares de solidariedade social do concelho e da Melsport – Melgaço, Desporto e Lazer, E.M.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts