FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Jul 2016

‘Mental coach’ de Éder é ex-bancária de Viana do Castelo

No final do jogo que sagrou Portugal como Campeão Europeu de Futebol, o homem do golo, o jovem Éder, agradeceu à “mental coach” Susana Torres por […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste
Imagem: Facebook Susana Torres

No final do jogo que sagrou Portugal como Campeão Europeu de Futebol, o homem do golo, o jovem Éder, agradeceu à “mental coach” Susana Torres por todo o apoio e incentivo. “Foi um golo trabalhado desde o primeiro minuto do Europeu. Quero dedicar o golo à Susana Torres, a minha ‘coach de alta performance’, afirmou Éder, depois de ter marcado o golo da vitória que concedeu a Portugal a primeira taça do campeonato europeu.

Agora, sabe-se que a “mental coach” é uma vianense. Apesar de ser bancária, Susana trabalha agora na área desportiva, motivando jogadores e equipas. Numa entrevista ao ‘The Miracle Coach’, Susana Torres disse que começou esta carreira “por acaso”. Um “jogador, que na altura colocava em causa a sua carreira desportiva, comentou comigo o seu sonho de criança e acabámos por lançar um desafio um ao outro: Ele transformava o seu sonho num objetivo a seis meses, e eu dar-lhe ia todas as ferramentas que possuía para o ajudar a conquistar esse objetivo”, explicou a treinadora mental, revelando que o jogador era Éder, que agora deixou de ser “patinho feio” e passou a “patinho bonito”, como indicou Fernando Santos, o treinador da seleção portuguesa.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts