FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Jul 2016

Município de Cerveira prolongou prazo para propostas ao Orçamento Participativo

O município de Vila Nova de Cerveira decidiu vai prolongar o período de apresentação de propostas ao Orçamento Participativo 2016. Devido a problemas no acesso […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O município de Vila Nova de Cerveira decidiu vai prolongar o período de apresentação de propostas ao Orçamento Participativo 2016. Devido a problemas no acesso à página web do orçamento, a Comissão Técnica decidiu proceder a uma alteração na calendarização deste processo de cidadania ativa, dando oportunidade a quem não conseguiu submeter a sua proposta no período determinado, sendo que o prazo limite ainda não foi redefinido.
À semelhança do ano anterior, o Orçamento Participativo (OP) de Vila Nova de Cerveira divide-se em duas vertentes – OP Geral e OP Jovem -, com propostas para quatro áreas de intervenção: Inovação e Modernização, Reabilitação do Património, Área Social e Associativismo Jovem. O montante global é de 100 mil euros, sendo que 10 mil euros é para o OP Jovem.
Nesta edição, a metodologia para distribuição da componente orçamental sofre uma ligeira alteração no que diz respeito ao OP Geral, ou seja, a verba de 90 mil euros será partida em três propostas que poderão ter um limite máximo de 30 mil euros.
Os interessados em entregar propostas podem fazê-lo através do correio eletrónico para presidenciaberta@cm-vncerveira.pt ou por correio postal dirigido à Câmara Municipal. Entretanto, as propostas já enviadas serão consideradas e submetidas a análise técnica.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts