FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Jul 2016

Passeio de ciclistas “Viana à Noite” quer juntar 800 pessoas de todas as idades

Esta sexta-feira à noite, a Associação Cultural e Desportiva de Santa Marta de Portuzelo quer juntar cerca de 800 pessoas, de todas as idades, num […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta sexta-feira à noite, a Associação Cultural e Desportiva de Santa Marta de Portuzelo quer juntar cerca de 800 pessoas, de todas as idades, num passeio cicloturístico. O “Viana à noite” está de volta e tem início pelas 20 horas, no Cruzeiro de Santa Marta de Portuzelo.
Alexandre Pires, da Associação Cultural e Desportiva de Santa Marta de Portuzelo, explicou à Geice que este é um passeio “aberto a todas as idades”, que vai fazer o percurso entre Santa Marta e Viana e garantir depois o regresso à freguesia santamartense, onde a iniciativa termina com uma feijoada. “A maioria das pessoas participantes é de cá de concelho, mas temos gente de fora. Temos gente de todas as idades, desde que crianças de 5 ou 6 anos até aos mais velhos, na casa dos 70”, revelou.
Para a feijoada, o responsável diz que têm “muita coisa”, entre 80 quilos de feijão, 40 quilos de rojões, seis orelheiras, couve, hortaliça, entre muito mais.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts