FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Jul 2016

PSD concelhio diz que Viana precisa “mais de ação do que show off”

A presidente da concelhia do PSD afirma que o município de Viana do Castelo necessita “mais de ação do que show off”. Ana Palhares afirma […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A presidente da concelhia do PSD afirma que o município de Viana do Castelo necessita “mais de ação do que show off”. Ana Palhares afirma que o concelho vianense “está a precisar de novos protagonistas que deem um novo alento à cidade e às suas freguesias”, indicando que “já não basta esta política de show-off, para a imprensa e meios de comunicação social”. A responsável refere mesmo que Viana do Castelo “precisa de efetiva ação, algo que não acontece com o atual executivo camarário”, que acusa de estar “demasiado cansado, sem ideias novas para resolver os problemas que se arrastam sem solução, e que, definitivamente, não corresponde às expetativas dos vianenses”.
Ana Palhares falava à margem da visita dos deputados social-democratas eleitos pelo distrito de Viana do Castelo, a várias empresas e associações do Concelho promovida pela Comissão Política Distrital do PSD. “Com esta visita estamos a dizer ao tecido económico, social e cultural que o PSD está atento e que tem uma alternativa na gestão autárquica. Estamos a dizer que temos um rumo diferente que seguramente catapultará o concelho para outros patamares, que não este marasmo em que se encontra”, referiu ainda a responsável concelhia.
A líder laranja indicou mesmo que “já todos vimos o que este executivo faz: anuncia obra e investimento e depois fica-se por aí, satisfeito com notícias e cartazes publicitários”, considerando que “os reais problemas das pessoas, dos nossos empresários, das associações e das instituições do concelho permanecem”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts