FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Jul 2016

Valença: Verdoejo Art Rock Fest leva música às margens do rio Minho

Será já este fim-de-semana, entre 29 e 31 de julho, que 12 bandas dão corpo à segunda edição do Verdoejo Art Rock Fest, que acontece […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Será já este fim-de-semana, entre 29 e 31 de julho, que 12 bandas dão corpo à segunda edição do Verdoejo Art Rock Fest, que acontece no Parque de Merendas de Verdoejo, nas margens do rio Minho, em Valença.  A música e a arte vão subir ao palco com bandas portuguesas, espanholas e cubanas, prometendo um festival top, com os emblemáticos Kussondulola como cabeça de cartaz.
Apostando em bandas revelação, representativas de vários estilos musicais desde o pop, passando pelo rock até ao metal, Verdoejo Art Rock Fest promete um fim-de-semana em cheio. O festival pretende estimular a criação artística musical e proporcionar às jovens bandas um palco para se revelarem ao mundo.
O evento tem entrada e camping gratuitos. A segunda edição do Art Rock Fest pretende consolidar o conceito de festival de música de verão, conciliando bandas revelação e emblemáticas com as mais diversas formas de expressão artística na paisagem.
O evento é organizado pela Associação Faz Diferente e conta com o apoio da Junta de Freguesia de Verdoejo, da Câmara Municipal de Valença e do meio empresarial local e regional.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts