FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Jul 2016

Volta a Portugal: Italiano Francesco Gavazz da Androni Giocattoli ganha em Fafe etapa que partiu de Viana

Francesco Gavazzi foi o homem em destaque, esta sexta-feira, na 2ª etapa da 78ª Volta a Portugal Santander Totta ao vencer ao sprint a já […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Francesco Gavazzi foi o homem em destaque, esta sexta-feira, na 2ª etapa da 78ª Volta a Portugal Santander Totta ao vencer ao sprint a já tradicional e sempre empolgante chegada no empedrado do centro de Fafe.
O italiano da Androni Giocattoli impôs-se, em cima da linha de meta, a José Gonçalves (Caja Rural) e Vicente de Mateos (Louletano/Hospital de Loulé).
A luta final a alta velocidade e o intenso calor português foi destacada pelo vencedor da etapa que subiu ao terceiro lugar da classificação. “Foi um sprint muito duro, os últimos quilómetros no empedrado fizeram uma grande seleção e o calor também criou imensas dificuldades. Estou contente porque acabei por vencer como me disse que ia acontecer o meu director desportivo esta manhã quando me viu pela primeira vez”, disse Gavazzi a sorrir.
Daniel Mestre, quinto na chegada a Fafe, manteve a Camisola Amarela Santander Totta. O alentejano da Efapel segue líder com menos três segundos que o mais direto adversário, José Gonçalves (Caja Rural).

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts