FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Ago 2016

Centenas de bombeiros lutam contra 12 incêndios em todo o distrito vianense (23h30, domingo)

Por todo o distrito, nem o cair da noite deu tréguas às centenas de bombeiros que estão a combater vários incêndios por todo o distrito. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Por todo o distrito, nem o cair da noite deu tréguas às centenas de bombeiros que estão a combater vários incêndios por todo o distrito. No concelho de Arcos de Valdevez, o incêndio que lavra há praticamente quatro dias em Gavieira, em zona de mato, é combatido por 101 homens e 32 bombeiros. Ainda no concelho arcuense, em Gondoriz, pelas 14:21 as chamas começaram a arder em zona de mato, ocupando 46 homens e 15 veículos.
No concelho limiano, em Portal, freguesia de Calheiros, 6 homens e 2 viaturas lutam contra incêndio em zona de mato que começou a arder pelas 22h52 de domingo. Ainda em Ponte de Lima, mas em Vilar – Gemieira, pelas 18h57 começou outro fogo que ainda ocupa 57 soldados da paz e 17 veículos. Em Covas, Vila Nova de Cerveira, uma zona de povoamento florestal está também em chamas desde as 17h59, destacando 70 homens e 25 veículos. Em Rubiães, Paredes de Coura, o mato arde desde as 15h25, com 92 homens e 27 veículos no local.
Em Boucinha, Dem, no concelho de Caminha, um incêndio em zona de mato que começou pelas 22 horas da noite de domingo está agora em fase de resolução. Igual situação acontece no incêndio que teve início pelas 15h29 em Lindoso, Ponte da Barca. Em Valença, estão em conclusão dois incêndios, um em Friestas e outro na zona de Gandra e Taião, ambos com início já depois das 21 horas deste domingo. A concluir está também o fogo em Barroselas e Carvoeiro, concelho vianense, que começou a consumir mato pelas 22h25 deste domingo e que está a ser combatido por 12 homens e 3 veículos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts