FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Ago 2016

Darque Kayak Clube garante os únicos atletas apurados para as semi finais do Europeu de Slalom

  Os três atletas da Darque Kayak Clube (DKC) são os únicos atletas da seleção nacional apurados para a semi final do campeonato europeu de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Os três atletas da Darque Kayak Clube (DKC) são os únicos atletas da seleção nacional apurados para a semi final do campeonato europeu de canoagem de slalom. Na quarta-feira disputaram-se as mangas de qualificação em Sub23, com os irmãos Launay, Antoine e Damien da Darque Kayak Clube a conseguirem apurar-se para as semi finais da prova de K1, depois de terem terminado a segunda manga na quarta e na décima posição, respetivamente.
Antoine Launay concluiu a prova com o tempo de 96.01 segundos, mais 0.54 segundos que o primeiro classificado da segunda manga, o espanhol Jordi Cadena. Damien completou a segunda manga com o tempo de 100.95 segundos, ficando a 5.48 segundos do líder.
Já durante a tarde, entraram em competição os K1 Júnior portugueses, tendo apenas Lucas Santos da DKC garantido o apuramento para a semi final depois de terminar a segunda manga qualificatória na quinta posição.
As semi finais e finais de K1 Sub23 e K1 Júnior disputam-se no sábado, dia 27 de Agosto.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts