FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Ago 2016

Distrito com quatro meios aéreos – Fogo em Barroselas volta a preocupar

Depois de ter sido dado como controlado, o incêndio na União de Freguesias de Barroselas e Carvoeiro, em Viana do Castelo, volta a preocupar. Pelas […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Depois de ter sido dado como controlado, o incêndio na União de Freguesias de Barroselas e Carvoeiro, em Viana do Castelo, volta a preocupar. Pelas 18 horas o fogo é combatido por 36 homens e 11 veículos.
No que toca ainda ao concelho vianense, está em conclusão um fogo em Amorosa, Chafé, e já nem estão meios no local. Segundo a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), o incêndio em Vilar de Murteda, no concelho de Viana do Castelo, que lavrava desde a meia-noite de terça-feira, está finalmente dominado e em fase de “conclusão”. Pelas 16 horas desta quarta-feira estão no local 67 homens e 21 veículos.
Ao final da tarde desta quinta-feira, a merecer especial atenção está o incêndio em Covas-Cabração, entre Vila Nova de Cerveira e Ponte de Lima. Estão no local 247 bombeiros e 86 meios terrestres.
A preocupar está também a ignição em Argela, concelho de Caminha, que conta com 159 bombeiros e 47 meios terrestres no local, para além de 2 meios aéreos.
Em Arcos de Valdevez estão 194 homens, 72 veículos e 2 meios aéreos, para combater o incêndio em Travanca – Cabana Maior. Continuada ativado o Plano Municipal de Emergência em Arcos de Valdevez.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts