Abriram esta quinta-feira as inscrições para o cortejo da Romaria d’Agonia. O Cortejo Histórico e Etnográfico acontece na tarde de domingo, 21 de agosto, e é um dos números mais participados e populares da romaria, trazendo a Viana do Castelo milhares e milhares de pessoas.
As inscrições decorrem até 17 de agosto, sendo que os participantes devem inscrever-se no Museu do Traje, na Praça da República, entre terça e sexta das 10 às 18 horas, sábados e domingos das 10 às 13 e das 15 às 18 horas. Mais uma vez, a inscrição exige a apresentação do traje que vai ser envergado ou de uma fotografia do mesmo.
Recorde-se que as inscrições para o Desfile da Mordomia, a acontecer na manhã de 19 de agosto, também estão abertas, prolongando-se até esta sexta, 05 de agosto.
Esclarecimentos através: vianafestas@vianafestas.com