FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Ago 2016

Exposição sobre a “Preparação da Romaria d’Agonia” prolongada devido à forte procura

Em Viana do Castelo, uma exposição sobre a “Preparação da Romaria d’Agonia” foi prolongada até 04 de setembro devido à forte procura. Durante os três […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Viana do Castelo, uma exposição sobre a “Preparação da Romaria d’Agonia” foi prolongada até 04 de setembro devido à forte procura. Durante os três dias de festa milhares de pessoas passaram pela exposição, o que levou a organização a prolongar o evento por mais alguns dias. Recorde-se que na doca de Viana, no espaço de um velho armazém de aprestos de pesca, estão reunidas cerca de 40 fotografias inéditas que mostram a alma e a essência da festa popular minhota. A entrada é livre e as visitas podem ser feitas diariamente entre as 15.00 e as 20:00.
No espaço está também disponível o livro “Romaria da Sr.ª da Agonia”, que reúne cerca de 500 fotografias sobre a preparação e os dias daquela que é considerada a maior romaria portuguesa. A publicação apresenta ainda pequenos textos explicativos e de enquadramento sobre cada um dos momentos que compõem o programa da festa, praticamente inalterado ano após ano.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts