FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Ago 2016

Futebol: SC Vianense já começou a preparar a sua participação no campeonato distrital

O Sport Clube Vianense já iniciou os trabalhos de pré-época tendo em conta a sua participação no Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Sport Clube Vianense já iniciou os trabalhos de pré-época tendo em conta a sua participação no Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo. A apresentação oficial da equipa principal do clube de Viana do Castelo será realizada no próximo dia 14 de setembro, frente a um adversário ainda por definir.
Para o arranque da temporada o treinador Leandro Pires, que terá como adjunto Valério Miranda, tem às suas ordens 19 atletas. Os guarda-redes, Beto e Vítor. Defesas, Carlos Fernandes, Gerson, Tiago Mendonça (ex-Vila Fria), Pedro Queirós (ex-Valenciano), Baptista (ex-Ninense) e Salgueiro (ex-júnior). Os médios, Israel (ex-Valenciano), Fábio Silva (ex-Ponte da Barca), Diogo Gonçalves, Gonçalo, Pedro Branco (ex-Chafé), Ruca Sobral, Duarte Costa (ex-Ponte da Barca) e Luís Viana (ex-júnior). Para a frente de ataque o Vianense contratou os avançados, Cristiano (ex-Correlhã), Gil Rego (ex-Limianos) e Alano (ex-Carreira).
Na hora de falar aos jornalistas, Rui Pedro Silva o presidente do clube afirma ter consciência que “o Vianense será o alvo a abater para todos os adversários”. Será a coroa de glória para os outros alcançar um resultado positivo frente à nossa equipa, mas esse não é um motivo de preocupação para nós. É, pelo contrário, motivo para estarmos mais focados e trabalharmos melhor”, sustenta. O presidente garante que o vianense formou “um plantel competitivo”.

O treinador, Lenadro Pires, assume que pretende “chegar ao final do campeonato no topo da tabela classificativa”.
“Sabemos que estamos a representar o clube da capital do distrito e uma equipa como a do Vianense só tem de ambicionar andar nos lugares cimeiros”. Leandro sabe que “a participação do SC Vianense no campeonato distrital está criar entusiasmo entre os adeptos e atletas dos outros clubes”.
Jogos de preparação:
3 de Setembro: Lanhelas-Vianense
6 de Setembro: Correlhã-Vianense
9 de Setembro: Âncora Praia-Vianense
11 de Setembro: Valenciano – Vianense
14 de Setembro: Apresentação do SC Vianense (Adverssario a definir)
17 de Setembro: Lanheses-Vianense

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts