FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Ago 2016

GNR apanhou 141 pessoas por excesso de velocidade em uma semana

Em apenas uma semana de trabalho, a GNR de Viana do Castelo  detetou 494 infrações de trânsito, destacando-se  141 pessoas apanhadas em excesso de velocidade. De […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em apenas uma semana de trabalho, a GNR de Viana do Castelo  detetou 494 infrações de trânsito, destacando-se  141 pessoas apanhadas em excesso de velocidade. De 15 a 21 de agosto o Comando Territorial de Viana do Castelo detetou ainda 22 pessoas a utilizarem o telemóvel no exercício da condução; 18 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças; 16 por falta de inspeção periódica obrigatória e  16 por condução com Taxa de Álcool no Sangue superior ao permitido por lei. No mesmo período a GNR teve 75 acidentes registados, dos quais resultaram um morto, um ferido grave e 21 feridos leves.
 No que toca a detenções, foram apanhadas 14 pessoas em flagrante delito: Quatro por tráfico de estupefacientes; três por condução sob o efeito do álcool; três por condução sem habilitação legal; um por desobediência; um por roubo; um por violência doméstica; e um por imigração ilegal.
No que toca a apreensões, a GNR registou  106 doses de haxixe; 8 doses de cocaína; e 6 doses de liamba.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts