FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Ago 2016

GNR apreendeu em Paredes de Coura 50 doses de droga e constituiu um arguido

Os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Arcos de Valdevez apreenderam na madrugada desta quarta-feira, em Paredes de Coura, cerca de 50 doses de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Arcos de Valdevez apreenderam na madrugada desta quarta-feira, em Paredes de Coura, cerca de 50 doses de droga e diversos artigos relacionados com o tráfico de droga. A ação, desencadeada no âmbito de um inquérito a decorrer há nove meses e que já permitiu apreender droga e identificar um indivíduo, envolveu agora três buscas domiciliárias a residências habitadas por mais dois suspeitos, um de 17 e outro de 23 anos. Durante a operação um dos indivíduos foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência. O segundo visado já era arguido no processo.
Durante as operações a GNR apreendeu 44 doses de haxixe; uma dose de cannabis; dois comprimidos de ecstasy; uma caixa de acondicionamento de balança de precisão; 285  embalagens herméticas; um telemóvel;  495 euros em numerário.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts