FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Ago 2016

GNR de Viana apreendeu 320 mil doses de heroína em sete meses

Nos primeiros sete meses do ano o Comando Territorial de Viana do Castelo apresenta números elevados no que toca às apreensões efetuadas. Entre janeiro e […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Nos primeiros sete meses do ano o Comando Territorial de Viana do Castelo apresenta números elevados no que toca às apreensões efetuadas. Entre janeiro e julho os vários Núcleos de Investigação Criminal detiveram 17 cidadãos e apreenderam mais de 320 mil doses de heroína; 6007 doses de cocaína; 2632 doses de haxixe; e 800 doses de lsd. A GNR apreendeu ainda 486 doses de liamba; 268 doses de mdma; 13 doses de ecstasy; 73 pés de cannabis sativa; e 1,4 gramas de cogumelos alucinogénios.
Esta quinta-feira os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Viana do Castelo apreenderam 12 pés de cannabis sativa, em Moledo. Através de uma denúncia, verificaram que nas traseiras de uma estufa, junto a uma mata densa, se encontrava uma plantação de cannabis sativa, tendo sido apreendidos 12 pés de cannabis sativa. Os factos foram participados para o Ministério Público do Tribunal Judicial de Caminha.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts