FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 31 Ago 2016

GNR deteve homem suspeito de roubar esmolas no Santuário da Nossa Senhora da Peneda

A GNR deteve esta quarta-feira um homem suspeito de roubar esmolas no interior do Santuário da Nossa Senhora da Peneda, no concelho de Arcos de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A GNR deteve esta quarta-feira um homem suspeito de roubar esmolas no interior do Santuário da Nossa Senhora da Peneda, no concelho de Arcos de Valdevez. Os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Arcos de Valdevez, com a colaboração de militares do Posto Territorial de Arcos de Valdevez, efetuaram a detenção na sequência de uma denúncia de furto, ocorrido no Santuário, tendo o suspeito sido localizado e intercetado.
Da revista ao suspeito e da busca ao veículo automóvel resultou a apreensão de   2 210 euros em numerário; um veículo; dois talões de depósito de numerário numa entidade bancária; e material utilizado na prática dos ilícitos criminais, como fita adesiva de dupla face, utilizada para retirar moedas e notas do interior das caixas de esmolas.
O detido é um indivíduo de 63 anos que se encontra indiciado da prática de idênticos ilícitos criminais em diversas localidades do país. Foi constituído arguido, sujeito a termo de identidade e residência e será presente a primeiro interrogatório judicial dia 1 de setembro, no Tribunal Judicial de Ponte da Barca.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts