FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Ago 2016

Hóquei em Patins: Juventude de Viana volta hoje ao trabalho

A época 2016/17 está muito próxima. A Juventude de Viana inicia ao final do dia de hoje (19h30) a pré temporada com os trabalhos a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A época 2016/17 está muito próxima. A Juventude de Viana inicia ao final do dia de hoje (19h30) a pré temporada com os trabalhos a desenvolverem-se no pavilhão municipal de Monserrate. Antes mesmo do arranque oficial das competições, a Juventude de Viana vai afinar sticks e métodos de trabalho.
Lembre-se que é a primeira temporada em Viana do professor Renato Garrido, ex-FC Porto, sendo necessário modelar uma equipa ao seu jeito. “As semanas preparatórias incidem, de forma sistemática, na organização tática, sempre com o objetivo de estruturar e elevar o desempenho coletivo. De uma forma geral estas semanas que agora tem início, tem como objetivo potencializar as qualidades técnicas e físicas dos jogadores, a nível tático, assimilar o tipo de jogo (modelo de jogo) e a nível psicológico melhorar os níveis de concentração, auto estima, auto confiança, visualização, motivação dos jogadores e coesão do grupo”, traça como objetivos o novo mister da equipa minhota.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts