FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Ago 2016

Incêndio em Vila Nova de Cerveira é a única ocorrência importante a nível nacional (11 horas)

Segundo a Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC), o incêndio que lavra em Vila Nova de Cerveira desde o final da tarde desta segunda-feira é […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Segundo a Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC), o incêndio que lavra em Vila Nova de Cerveira desde o final da tarde desta segunda-feira é a única ocorrência importante a nível nacional. Pelas 11 horas da manhã desta terça-feira estavam 66 operacionais e 20 meios terrestres a combater o fogo que está em Reboreda e Nogueira. Este é um incêndio em mato com uma frente ativa, a progredir em local de difícil acesso aos meios de combate terrestres.
No distrito estão ativos mais quatro incêndios. Em Branda da Gorbelas, Parque Nacional Peneda-Gerês, freguesia de Gavieira, em Arcos de Valdevez, uma ignição teve ínicio pelas 9h50 de hoje, estando a ser combatida por 13 homens e 3 veículos. Em Vila Chã – Beiral do Lima, concelho de Ponte de Lima, um fogo começou pelas 10h09, estando 5 homens e 1 veículo no combate. Em Ribeiro de Cima – Castro Laboreiro e Lamas de Mouro, concelho de Melgaço, estão 10 homens e 2 meios terrestres a combater o fogo em zona de mato.

No distrito está em fase de rescaldo e conclusão o incêndio em Cabana Maior, concelho arcuense, recorrendo ainda a 98 homens e 42 veículos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts