FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Ago 2016

“Largo da Música” promove concertos em praças de Viana de agosto a outubro

Em Viana do Castelo, a autarquia pretende levar a música a diversos largos e praças da cidade. Entre finais de agosto e meio de outubro, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Viana do Castelo, a autarquia pretende levar a música a diversos largos e praças da cidade. Entre finais de agosto e meio de outubro, o evento “Largo da Música – Festival 4 x 4” promete encher de sonoridades espaços que habitualmente não recebem estes eventos. Um total de 16 concertos ao longo de 4 fins-de-semana, em 4 espaços ao ar livre, a mostrar bandas da cidade e do distrito a par do melhor da nova música independente do Porto. Sempre com entrada livre, nos dias 26 e 27 de agosto a música instala-se no Largo Vasco da Gama, com Dysfunktional e Plax Vaz & os Kriol’Art na sexta-feira e Malaboos e os O Incrível Homem Bomba a actuarem no sábado.
Dias 09 e 10 de setembro será o Largo Amadeu Costa o escolhido, com concertos de Sulfur Giant e The Wild Booze na primeira noite e The Dead Academy e Ghosts of Port Royal na segunda. A 30 de setembro e 01 de outubro será a vez da Praça 1º Maio acolher Our New Lie e Rated With An X, The Blind Nation e Plaza, respectivamente. Dias 14 e 15 de outubro, a música terá lugar no Largo de S. Domingos, com Desligado e Olavo Lüpia a fecharem este festival.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts