FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Ago 2016

Mascote “Kika” conquistou Bombeiros de Valença e agora chega às redes sociais

Depois do sucesso que foi a notícia da adoção da cadela Kika pelos Bombeiros Voluntários de Valença, a corporação de soldados da paz cedeu aos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Depois do sucesso que foi a notícia da adoção da cadela Kika pelos Bombeiros Voluntários de Valença, a corporação de soldados da paz cedeu aos inúmeros pedidos e já criou uma página oficial da mascote na rede social Facebook. Num anúncio feito pela “voz” da cadela, é explicado que “depois de ficarem a saber da minha história foram muitas as pessoas que sugeriram que eu criasse uma página só para mim e como eu sou uma cadela bastante obediente decidi acatar os vossos pedidos, claro que com a devida autorização da minha família, não fosse eu menor”. Numa simpática “ameaça”, a Kika afirma que “a cada pessoa que puser gosto dou duas lambidelas, quem não puser… Já sabem, eu não controlo bem a minha bexiga”, reunindo já mais de 600 seguidores em poucas horas.
No sábado a Geice noticiou que a corporação de soldados da paz explicou que no dia 13 de julho a Equipa de Combate a Incêndios (ECIN) vinha de um incêndio urbano, em Ganfei, quando viu na frente do camião uma pequena cadela, “muito assustada e com muito medo”. Acabaram por baptizar a cadela com o nome Kika. O animal tem apenas três meses de idade e já conquistou os Bombeiros de Valença.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts