FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Ago 2016

Melgaço inaugura Unidade de Cuidados Continuados com presença do Primeiro-Ministro

O Primeiro-Ministro, António Costa, vai inaugurar este sábado de manhã a Unidade de Cuidados Continuados Integrados (UCCI) de Melgaço. O equipamento está pronto há quatro […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Primeiro-Ministro, António Costa, vai inaugurar este sábado de manhã a Unidade de Cuidados Continuados Integrados (UCCI) de Melgaço. O equipamento está pronto há quatro anos, desde 2012, e tem estado a aguardar por protocolo de funcionamento, o que vai acontecer agora. Manoel Batista, autarca de Melgaço, já referiu o “enorme prazer” de poder abrir o equipamento depois de “quatro anos de luta”.
A Unidade foi assegurada a 08 de agosto de 2008 através de um protocolo entre a Administração Regional de Saúde do Norte (ARS-N) e a Câmara Municipal de Melgaço, no âmbito da requalificação dos serviços do Centro de Saúde local. Foi construída e paga pela Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM), representando um investimento público de 1,5 milhões de euros, aguardando há já quatro anos pela abertura, que acontece pelas 10h30 de sábado.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts