FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Ago 2016

Percurso “A Flora Dunar” propõe passeio pela Mata do Camarido este sábado

A autarquia de Caminha propõe um passeio pela Mata do Camarido, sábado de manhã, entre as 9h30 e as 12h30. Este passeio faz parte de uma […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A autarquia de Caminha propõe um passeio pela Mata do Camarido, sábado de manhã, entre as 9h30 e as 12h30. Este passeio faz parte de uma campanha de educação ambiental que está integrada no âmbito da Bandeira Azul 2016. O primeiro dos percursos interpretativos, “A Flora Dunar”, acontece este sábado e tem ponto de encontro junto à praia fluvial da Foz do Minho. A participação na atividade é gratuita, mas a inscrição é obrigatória e pode ser realizada através do endereço cisa@cm-caminha.pt. Este percurso volta a realizar-se no próximo dia 20 deste mês. O segundo percurso interpretativo acontece “Pelas Margens do Rio Âncora”, no dia 20 de agosto, entre as 9h30 e as 12h30. Desta vez, o ponto de encontro será junto ao Posto de Turismo de Vila Praia de Âncora.
As atividades são organizadas pela Câmara Municipal de Caminha e contam com a parceria de Carlos Venade. Recorde-se que o concelho de Caminha está a viver um Verão Azul, com as quatro praias oceânicas de Caminha, Moledo, Vila Praia de Âncora e Forte do Cão a hastearem o galardão de qualidade.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts