FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Ago 2016

Ponte de Lima apela à solidariedade em campanha de troca de manuais escolares

Até meados de setembro, o município de Ponte de Lima promove uma campanha de recolha e empréstimo de manuais escolares para o ano letivo de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Até meados de setembro, o município de Ponte de Lima promove uma campanha de recolha e empréstimo de manuais escolares para o ano letivo de 2016/2017. Até 16 de setembro os interessados devem visitar as sedes dos agrupamentos de escolas do concelho de Ponte de Lima e a Biblioteca Municipal.
O município da vila mais antiga do país apela “à solidariedade” da população para a cedência de livros usados ”em bom estado de conservação e de atualidade curricular”, num gesto “que permitirá a várias famílias uma maior racionalização de custos”. No momento, a Biblioteca Municipal dispõe de vários livros escolares para requisição gratuita, mas pretende continuar a reforçar em títulos a sua base de dados.
A segunda edição do Banco de Manuais Escolares – projeto de beneficiação social, financeira e ambiental do Município de Ponte de Lima – arrancou no passado mês de julho, tendo recebido contribuições diversas de cidadãos interessados em participar ativamente na campanha.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts