FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Ago 2016

Romaria: Desfile da Mordomia garante mais de 500 mulheres inscritas

O Desfile da Mordomia da Romaria d’Agonia deste ano deverá contar com mais de meio milhar de mulheres. A garantia foi dada por Maria José Guerreiro, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Desfile da Mordomia da Romaria d’Agonia deste ano deverá contar com mais de meio milhar de mulheres. A garantia foi dada por Maria José Guerreiro, presidente da Vianafestas, entidade organizadora da rainha das romarias. No ano passado a organização começou a exigir inscrições porque não tinha uma noção “real” no número de particpantes. Se no ano passado tiveram 400 mulheres a desfilar, a responsável afirma que vão ultrapassar as 500 participantes na edição deste ano, marcada para sexta-feira, às 10 horas da manhã.
“Vamos ter meio milhar de jovens e menos jovens, de mulheres que com toda a chieira e orgulho vão desfilar com os trajes mais ricos que têm”, assegurou Maria José Guerreiro, destacando os variados trajes presentes no desfile.
A presidente da Vianafestas destacou as participações que vêm do estrangeiro e também de portugueses de outras localidades nacionais “que não têm nada a ver com Viana, mas que fazem questão de participar”.
O Desfile da Mordomia acontece dia 19 de agosto, a partir das 10 horas da manhã, e promete encher as ruas de Viana com a beleza e diversidade dos trajes.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts