FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Ago 2016

Romaria: Mordoma e autora do cartaz visitaram Teatro Municipal Sá de Miranda

Esta quinta-feira à tarde, a mordoma da Romaria d’Agonia, Bárbara Temporão, e a designer do cartaz, Anna Galvão, visitaram o Teatro Municipal Sá de Miranda. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta quinta-feira à tarde, a mordoma da Romaria d’Agonia, Bárbara Temporão, e a designer do cartaz, Anna Galvão, visitaram o Teatro Municipal Sá de Miranda. Ao longo de uma hora e meia as duas convidadas tiveram oportunidade de conhecer “os segredos” de uma sala que está quase a comemorar os 132 anos de existência.
Ricardo Simões, do Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana, explicou que o desafio de apresentar o Teatro à mordoma e à designer foi lançado pela vereadora da cultura da Câmara de Viana. Assegura que o “amor e o carinho” que têm pelo teatro justifica esta visita e permitiu dar a conhecer “os segredos” da sala.
No ano em que celebra 25 anos de existência, o Teatro do Noroeste – CDV participa pela primeira vez na Romaria da Nossa Senhora d’Agonia a convite da autarquia, em diversos momentos, como a Noite dos Tapetes, a Festa do Traje e o Cortejo Histórico e Etnográfico, integrando a participação dos seus atores e técnicos profissionais e os mais de 40 elementos das oficinas de teatro regulares, ATIVAjúnior, ATIVAsénior, Enquanto Navegávamos e Oficina de Teatro de Rua.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts