FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Ago 2016

Romaria: Primeiro-ministro visitou a Igreja da Senhora da Agonia, fez tapetes e tirou ‘selfies’

Esta sexta-feira à noite o primeiro-ministro António Costa visitou a cidade de Viana do Castelo para participar na afamada noite dos tapetes. O governante visitou […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta sexta-feira à noite o primeiro-ministro António Costa visitou a cidade de Viana do Castelo para participar na afamada noite dos tapetes. O governante visitou a Igreja da Senhora da Agonia, participou na confeção dos tapetes de sal, ouviu os vianenses, tirou ‘selfies’, fotografias e distribuiu beijinhos. Também o Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, e o Ministro do Ambiente, Matos Fernandes, visitaram a rainha das romarias.
À Geice, no final da visita, revelou que este foi o terceiro ano em que visitou a cidade vianense pela altura da romaria, esperando que “não seja a última vez”. “No ano passado estive cá na procissão, estive também neste trabalho dos tapetes. Só me falta vir, um dia, à Procissão ao Mar”, indicou o governante.
O Primeiro-Ministro foi muito bem recebido pelas gentes da ribeira, que pediram para tirar diversas fotografias e convidaram o governante para ajudar a confecionar os tapetes, pedido que foi aceite por três vezes.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts