FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Ago 2016

Viana: Inauguradas obras de requalificação do edifício de apoio em S. Mamede

Foram já inauguradas as obras de requalificação do edifício de apoio a peregrinos e desportistas em S. Mamede, na freguesia da Areosa, numa cerimónia que […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Foram já inauguradas as obras de requalificação do edifício de apoio a peregrinos e desportistas em S. Mamede, na freguesia da Areosa, numa cerimónia que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa. Esta obra surgiu de um pedido efetuado pela Comissão de Festas e da Confraria de S. Mamede à Câmara Municipal e à Junta de Freguesia. A junta de freguesia elaborou um projeto de requalificação dos edifícios e equipamentos de apoio a S. Mamede cuja primeira fase, correspondente aos balneários e sanitários para apoio a atletas de BTT, convívios e outras atividades, foi inaugurada este domingo pelo autarca vianense.
Na cerimónia participaram membros da assembleia e da junta de freguesia, da comissão de festas e o pároco local. José Maria Costa referiu que a segunda fase deste projeto será concretizada em 2017, permitindo assim que S. Mamede tenha melhores condições de apoio aos peregrinos e a grupos desportivos e culturais que escolhem aquele espaço conhecido pela sua beleza natural e pelas condições excelentes para convívios.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts