FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Set 2016

Autarcas das 27 Juntas de Freguesia juntam-se para surpresa ao presidente da Câmara de Viana

Esta sexta-feira à noite, os presidentes e representantes das 27 Juntas e Uniões de Freguesias do concelho de Viana do Castelo juntaram-se para fazer uma […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta sexta-feira à noite, os presidentes e representantes das 27 Juntas e Uniões de Freguesias do concelho de Viana do Castelo juntaram-se para fazer uma surpresa ao presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo. O desafio foi lançado por Joaquim Perre, autarca de Darque, e todos os autarcas locais quiseram juntar-se nesta homenagem a José Maria Costa. O presidente da Câmara de Viana foi convidado para o jantar, mas sem saber que seria alvo de uma homenagem surpresa.
“Nem se falou de política, foi um jantar de amigos com uma prenda, um coração de Viana”, revelou Fernando Martins, autarca de Alvarães. Todos os autarcas estiveram presentes, exceptuando Rui Sousa, da União de Barroselas e Carvoeiro, ausente na Holanda, e o responsável pela Junta de Lanheses, que estava doente, mas ambos se fizeram representar.
Ao que a Geice conseguiu apurar junto de alguns autarcas, o jantar surpresa pretendia agradecer a José Maria Costa o facto de o líder da autarquia vianense estar “sempre próximo das freguesias”. No documento que entregaram ao socialista que lidera a Câmara de Viana, lê-se que “o bem-estar na vida obtem-se com o aperfeiçoamento da convivência entre os homens”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts