FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Set 2016

Ana Palhares acusa Eduardo Teixeira de colocar “ambições pessoais” à frente dos interesses do partido

Ana Palhares, até agora presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Viana do Castelo, acusou Eduardo Teixeira de colocar “ambições pessoais” à frente dos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Ana Palhares, até agora presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Viana do Castelo, acusou Eduardo Teixeira de colocar “ambições pessoais” à frente dos interesses do partido. A estrutura partidária deixou de funcionar depois de 7 dos 13 elementos da Comissão Política Concelhia terem apresentado demissão. Revelou Ana Palhares, que contou com Eduardo Teixeira como vice-presidente na lista de candidatura, que desde o mês de julho já se demitiram onze pessoas, entre membros com direito a voto e nomes que integram a lista de suplentes, pelo que os demissionários não puderam ser substituídos.
À Geice, disse que “a concelhia caiu por falta de quórum” e já foi desencadeado um processo eleitoral que, “em princípio”, deverá acontecer nos primeiros dias de outubro. “Esperemos que seja um processo clarificador da vontade dos militantes do partido”, referiu a responsável, que é deputada municipal e ex-vereadora da Câmara Municipal de Viana do Castelo. “Este é um partido credível, mas que pela força de circunstâncias que têm a ver com projetos pessoais, ambições pessoais e agendas próprias, não foi possível levar a cabo o trabalho, apesar do esforço de muita gente”, vaticinou.
“No caso do doutor Eduardo Teixeira (…), houve pessoas que não souberam assumir as suas responsabilidades, nomeadamente porque colocaram as suas agendas pessoais e ambições pessoais à frente daquilo que tem de ser a estratégia do partido, pelo que se tornou impossível trabalhar”, frisou.
Ana Palhares, advogada de profissão, fora eleita presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Viana do Castelo a 31 de outubro de 2015.
A Rádio Geice contactou Eduardo Teixeira, que afirmou estar numa reunião e pediu para ser contactado mais tarde.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts