FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Set 2016

Arcos de Valdevez investe mais de meio milhão na melhoria de vias municipais

Em Arcos de Valdevez, encontram-se em fase de execução e em fase de arranque várias intervenções ao nível da reabilitação de vias municipais, num investimento total […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Arcos de Valdevez, encontram-se em fase de execução e em fase de arranque várias intervenções ao nível da reabilitação de vias municipais, num investimento total superior a 500 mil euros. Com estas intervenções o município pretende a beneficiação de vários troços de estradas e caminhos municipais, bem como arruamentos urbanos cujos pavimentos betuminosos se encontram degradados.
Foi recentemente consignada a empreitada “Reabilitação de Vias Municipais – Bloco 2”, com um custo de 163 mil euros e uma extensão total de cerca de 5 kms, que abrange as freguesias de Rio de Moinhos, Aguiã, Rio Frio, Miranda, Prozelo, Parada, Arcos S. Paio e Padreiro Sta Cristina e encontra-se em execução a empreitada “Reabilitação de Vias Municipais – Bloco 1”, com um custo de 360 mil euros e uma extensão de cerca de 10 kms, que abrange as freguesias  de S. Cosme e S. Damião, Aboim das Choças, Giela, Sabadim, Souto, Tabaçô, Jolda Madalena, Rio Cabrão, Santar, Senharei e o Parque Empresarial de Paçô.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts