FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Set 2016

Câmara de Viana investe 800 mil euros para ampliar cemitério de Darque “quase para o dobro”

A Câmara Municipal de Viana do Castelo vai fazer um investimento de 800 mil euros para ampliar para “quase o dobro” o cemitério da vila […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Viana do Castelo vai fazer um investimento de 800 mil euros para ampliar para “quase o dobro” o cemitério da vila de Darque, criando ainda uma área de estacionamento para cerca de 200 viaturas. No final da reunião de executivo desta quinta-feira o autarca José Maria Costa indicou que a obra será de “ampliação do cemitério, criação de parque de estacionamento de apoio e novo arruamento”, considerando que é uma empreitada “de alguma envergadura”.
O concurso público vai ser agora lançado e a empreitada deverá avançar “no início do novo ano”, para estar concluído “antes do Verão do próximo ano”. O autarca socialista diz que esta obra vai permitir que a freguesia de Darque tenha “o seu cemitério devidamente requalificado” e com “infraestruturas novas”.
“Com a execução desta obra e com a aquisição que já fizemos de um terreno está garantida a ampliação quase para o dobro do atual cemitério de Darque e também uma área de estacionamento para 200 viaturas”, vaticinou o edil.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts