FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Set 2016

CEVAL lança loja on-line para vender produtos do Alto Minho à diáspora portuguesa

No dia 26 de setembro será apresentado o projeto “Way2Market”, uma iniciativa da Confederação Empresarial do Alto Minho (CEVAL) de criação de uma loja on-line […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No dia 26 de setembro será apresentado o projeto “Way2Market”, uma iniciativa da Confederação Empresarial do Alto Minho (CEVAL) de criação de uma loja on-line que vai levar produtos endógenos do Alto Minho à diáspora portuguesa. A loja será apresentada no Auditório Municipal da Câmara de Ponte de Lima e quer servir de plataforma de comercialização dos produtos da região. “Os recursos endógenos da região estão identificados. É necessário valorizá-los e promovê-los através de um melhor aproveitamento e (re)organização das forças, humanas e institucionais, da região”, considera a CEVAL sobre o projeto.
A loja vai ser apresentada também durante a segunda edição da feira “100% Alto Minho”, que vai acontecer em dezembro no Centro Cultural de Viana do Castelo. No entanto, só a partir de março de 2017 é que a plataforma vai estar disponível para compra e venda de produtos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts