FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Set 2016

Comandante da Capitania do Porto de Viana do Castelo quer praia para cães no concelho

O comandante da Capitania do Porto de Viana do Castelo lançou o desafio para que seja criada uma praia para cães no concelho de Viana do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O comandante da Capitania do Porto de Viana do Castelo lançou o desafio para que seja criada uma praia para cães no concelho de Viana do Castelo. No balanço da época balnear deste ano, Raúl Risso considerou que a presença de animais nas praias tem sido motivo de variadas queixas por parte dos banhistas, pelo que lança o desafio para que seja criada uma praia para cães, à semelhança da que foi criada em Peniche, este ano.
“Temos tanta praia, algumas até são mais pequenas e delimitadas, pelo que podem ser utilizadas para este efeito. Lançava este desafio a quem tem responsabilidade nesta matéria, para que possamos ter, pela primeira vez, uma praia para cães aqui”, indicou, dizendo que “também temos de perceber que há muita gente com animais e, no Verão, todos os sítios estão cheios”. “Porque não arranjar um sítio dedicado? Os animais também fazem parte”, realçou o comandante.
“Teríamos de arranjar um espaço dedicado aos animais, pelo que gostaria de, no próximo ano, trabalhar com todos os que têm responsabilidade para podermos ter um espaço para que os cães possam desfrutar do mar e da praia”, refere, dizendo que esta iniciativa poderia “facilitar” a vida a todos os banhistas, pois os donos dos cães certamente iriam preferir esse novo espaço.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts