FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Set 2016

Coreógrafa Olga Roriz apresenta peça de dança sobre conflito na Síria

Esta sexta-feira, sobe ao palco do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, uma peça da coreógrafa vianense Olga Roriz sobre a guerra […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta sexta-feira, sobe ao palco do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, uma peça da coreógrafa vianense Olga Roriz sobre a guerra na Síria. A peça “Antes que matem os Elefantes” é apresentada pelas 21h30, pela Companhia Olga Roriz, pretendendo ser um  alerta para uma reflexão coletiva sobre o conflito naquele país.
Na peça de dança participam, como intérpretes, Beatriz Dias, Carla Ribeiro, Marta Lobato Faria, André de Campos, Bruno Alexandre, Bruno Alves e Francisco Rolo, estando a seleção musical a cargo de Olga Roriz e João Rapozo.
Os bilhetes custam 10 euros para plateia e 8 euros para frisas e camarotes, sendo este um espetáculo para maiores de 6 anos. Os ingressos estão disponíveis para venda no Teatro Municipal Sá de Miranda.
Depois de se apresentar no teatro vianense, a peça segue para o Teatro Municipal de Bragança (29 de outubro) e para o Teatro Nacional de São João, no Porto (26,27 e 28 de janeiro de 2017).

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts