FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Set 2016

Dois homens tentaram burlar população de Vila de Punhe em nome da autarquia local e municipal

Aproveitando-se do nome da autarquia local e municipal, dois homens tentaram burlar a população de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo. A situação […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Aproveitando-se do nome da autarquia local e municipal, dois homens tentaram burlar a população de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo. A situação aconteceu por volta das 12 horas desta segunda-feira, segundo revelou à Geice o presidente da Junta de Freguesia de Vila de Punhe. António Costa utilizou ainda as redes sociais para denunciar a situação, alertando os vilapunhenses para o facto de dois indivíduos terem tentado recolher notas de dinheiro utilizando o nome de autarcas locais e vereadores da Câmara de Viana. De imediato, a Junta de Freguesia foi alertada por possíveis vítimas, tendo chamado a GNR, que já está no local a proceder a investigações.
“É sempre bom que as pessoas estejam avisadas para estas situações”, revelou António Costa. Até agora ninguém assumiu ter sido burlado, o que poderá ter acontecido porque as primeiras vítimas “estavam atentas”.
Nesta altura, a Junta de Freguesia pede para que, caso veja alguém a ser enganado, chame imediatamente a GNR.

Contacto GNR Barroselas: 258971343.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts