FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Set 2016

GNR apreende em Viana mais de 5 quilos de haxixe e deteve cinco suspeitos

Esta sexta-feira, militares do Núcleo de Investigação Criminal de Viana do Castelo detiveram, na cidade de Viana, cinco indivíduos, três por tráfico de estupefacientes e […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta sexta-feira, militares do Núcleo de Investigação Criminal de Viana do Castelo detiveram, na cidade de Viana, cinco indivíduos, três por tráfico de estupefacientes e dois por posse de armas proibidas. Os suspeitos têm idades compreendidas entre os 25 e os 27 anos, sendo que um deles possui antecedentes criminais. Foram ainda identificados mais dois cidadãos.
As detenções foram o culminar de uma investigação com cerca de um ano, na qual foram realizadas sete buscas domiciliárias e seis não domiciliárias, tendo sido apreendidos 5,5 quilos de haxixe; 20 doses de MDMA; 14 doses de cocaína; uma viatura; dez telemóveis; 340 euros em numerário; duas balanças de precisão; e duas armas brancas (borboleta).
Três dos detidos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência, e dois estão a ser presentes a tribunal. A operação contou com o apoio de militares do Destacamento de Intervenção e da Polícia de Segurança Pública de Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts