FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Set 2016

GNR deteve 18 pessoas e apreendeu 11 mil doses de haxixe em uma semana

A semana entre 29 de agosto e 04 de setembro foi de trabalho intenso para os militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) do distrito vianense, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A semana entre 29 de agosto e 04 de setembro foi de trabalho intenso para os militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) do distrito vianense, com a detenção de 18 pessoas. O Comando Territorial de Viana do Castelo deteve cinco pessoas por condução sob o efeito do álcool; três por condução sem habilitação legal; três por tráfico de estupefacientes; três por furto em edifício comercial ou industrial; e ainda dois indivíduos por detenção de arma proibida.
Durante o mesmo período a GNR apreendeu 11 068 doses de haxixe;   20 doses de anfetaminas; nove doses de cocaína; três viaturas; dez telemóveis; e  2 210 euros em numerário.
No que toca ao trânsito, entre as 306 infrações detetadas, destacam-se 64 por excesso de velocidade; 25 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução; 24 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças; 16 por falta de inspeção periódica obrigatória; 11 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei; 9 por falta de seguro de responsabilidade civil obrigatório; e 6 relacionadas com a iluminação e sinalização. Dos 40 acidentes registados, resultaram 1 ferido grave e 14 feridos leves.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts