FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Set 2016

GNR recupera em Barcelos objetos roubados de carros nas praias de Viana e Caminha

Esta quarta-feira, militares do Núcleo de Investigação Criminal do Comando Territorial de Viana do Castelo recuperaram, em Barcelos, vários artigos furtados do interior de veículos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta quarta-feira, militares do Núcleo de Investigação Criminal do Comando Territorial de Viana do Castelo recuperaram, em Barcelos, vários artigos furtados do interior de veículos estacionados junto às praias de Viana do Castelo e Caminha. No âmbito da investigação foram realizadas uma busca domiciliária e outra não domiciliária, onde foram recuperados  15 carteiras;  13 pares de óculos de sol e de correção; cinco mochilas; quatro telemóveis; quatro pen USB; duas máquinas fotográficas; dois Ipod; dois tablets; duas chaves de veículos; duas peças em ouro; dois relógios; e várias ferramentas utilizadas nos furtos (martelo quebra-vidros, chaves de fendas, alicate, etc).
No decorrer das buscas foi ainda apreendida uma arma branca (soqueira). Na sequência desta diligência foi detido um homem de 64 anos, por posse de arma proibida, e identificada uma mulher de 71 anos. Os suspeitos estão indiciados pela prática de vários furtos similares ocorridos na orla costeira e com antecedentes criminais neste tipo de crimes.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts